Flores do Meu Jardim

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

17 semanas de muito Love!

Olá minhas queridas flores!

Hoje trago para vocês algumas fotos, por enquanto só dá para perceber uma barriguinha assim, deitada e quando o bebê (meu bolinho) fica todo na frente, perto do meu umbigo. Gente, eu estou apaixonada por esse ser, não tenho palavras para descrever tanto amor. 
Ainda não senti ele mexer, isso me dá uma angústia, mas sinto o bolinho, principalmente pela manhã, quando acabo de acordar, ele fica todinho na frente, durinho, aquela bolinha deliciosa que se faz notar como se estivesse me dando bom dia e pedindo comida! rsrsr Isso mesmo, meninas, eu acordo com uma fome!!!! 
Quando eu engravidei estava com exatos 70 kg, nas 3 primeiras consultas do pré natal não engordei nenhum quilo, isso é ótimo, pois estou acima do peso e não posso engordar muito.



14 semanas 

15 semanas

16 semanas

17 semanas

No próximo post vou falar sobre ovulação tardia! Percebi que além do meu caso, isso tá se tornando uma ocorrência bem comum entre as tentantes.

Um beijo no coração, meus amores!

Milena Oliveira



Nenhum comentário:

Postar um comentário