Flores do Meu Jardim

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Sou só ansiedade!




Olá minhas queridas,

Estou convivendo com uma grande dúvida, mas estou tranquila, pois decidi relaxar e deixar as coisas acontecerem. A data da minha ultima menstruação é 18/02, nunca atrasou assim, ou melhor, nunca atrasou! Exceto quando descobri que estava esperando Ana Júlia a quase 8 anos atrás .

Explicando  melhor, no período de 18/02 a 18/03 eu não "treinei" nadinha, mas na semana que sucede essa ultima data eu "treinei" bastante, esperando a menstruação a qualquer momento, mas ela não veio, meu ciclo costuma ser de 30 a 32 dias. Sinto alguns sintomas de gravidez, mas que se confundem também com os sintomas da TPM. O médico me explicou que por alguma questão hormonal meu ciclo pode ter sido alterado para 40 ou até 45 dias. Daí explica-se o motivo da ovulação tardia!
Depois de um teste de farmácia negativo, resolvi consultar o ginecologista, mas na ultra não foi possível visualizar nenhum traço de gravidez de (superior a 4 semanas). Mas o médico me informou que se realmente ocorreu ovulação tardia e o óvulo foi fecundado, a idade gestacional é inferior a 4 semanas e que não mostra na Ultra. Vou fazer o Beta HCG amanhã, se der positivo irei repetir a Ultra duas semanas depois, se der negativo irei tomar um remédio (Utrogestan 200mg) que ele receitou, para a menstruação descer e regular.

Não sei o que pensar e ainda não sei identificar o que meu coração está dizendo, mas estou torcendo para que meu milagre esteja a caminho! 

Milena Oliveira





3 comentários:

  1. Milena... tô na mesma menina...não menstruo desde 26/01 só que hoje fiz um beta e pra minha grande tristeza de NEGATIVO.... confesso que tinha uma pontinha de esperança, mesmo tendo sida desenganada pelo médico, creio que Deus fará um milagre em minha vida....Boa sorte e que Deus te conceda um lindo bebe... Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é minha querida!
      Mesmo a ultra mostrando meu endométrio bem espesso eu ainda tenho esperanças, já fiz o beta, até meio dia o resultado sai!!!!

      Deus está no controle!

      Excluir