Flores do Meu Jardim

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Obaaaaaaaaaaa!!!!

Meu 1º selinho!

Olá Flores do meu Jardim, ganhei esse selinho da Jayne Mendes - Doce Vida, amei de mais! E o primeiro selinho agente nunca esquece, né!


Esse é o link para vocês conhecerem o Blog Doce Vida, a nossa Florzinha Jayne vai adorar a sua visita!!!!

O que adoro nos Blogs:

1 - Atualmente, tudo sobre grávidas, tentantes e bebês;
2 - Artesanato;
3 - Trocar informações sobre os assuntos do item 1;
4 - Conhecer as histórias de mulheres com o mesmo sonho que eu;
5 - Fazer novas amizades.

Gostaria de mandar esse selinho para minhas queridas flores:



Como andam meus planos?

As meninas que seguem minhas postagens lá nos grupos do Face já sabem que eu adiei  o meu bebê, estou passando por um momento delicado, meu marido está morando longe por motivo de trabalho e tudo isso aconteceu justamente quando decidimos que iríamos encomendar o nosso segundo filho. Ai meninas, está tão difícil ficar longe do homem da minha vida, em julho vai completar 1 ano nessas condições, eu louca para conceber o meu "milagrinho" e não posso, por que minha família está assim!
Já temos uma princesa linda de quase 8 anos, a minha companheira, minha amiguinha Ana Júlia, meu tudo! E agora é orar muito para que tudo se resolva para que eu possa ter um bebezinho de novo no colo, Ana Luíza ou Davi, se Papai do Céu quiser pode ser os dois, seria mais que um sonho!!!
  
Milena Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário