Flores do Meu Jardim

quarta-feira, 26 de março de 2014

Como está tudo por aqui...

Olá meus amores,

Tem muito tempo que eu não posto, estou passando por momentos delicados, depois da perda fiquei muito bloqueada em relação ao assunto "engravidar", pois é, não está sendo nada fácil aceitar tudo, as vezes fico me perguntando várias coisas: Porque não consigo engravidar? Porque perdi meu bebê? Porque meu coração está nessa angústia constante? 

Recentemente me consultei com o ginecologista novo, Dr Marcelo, ótimo profissional, solicitou uma ultra transvaginal e receitou anticoncepcional, caso eu decida fazer uso. Optei por não usar e deixar as coisas acontecerem. Fiz a ultra e está tudo normal, ou seja, nada me impede de engravidar. Mas porque não acontece?

A pior parte dessa vida de tentante é ficar sabendo das notícias de conhecidas que estão grávidas, não é inveja, é a sensação de impotência, sabe? É ficar se perguntando: Porque não eu? Semana passada eu surtei aqui em casa, chorei até não ter mais lágrimas, já tinha brigado com meu marido por ele ter feito um comentário infeliz sobre o assunto, ficamos 4 dias sem nos falar e para piorar tudo a maldita da menstruação chegou 4 dias antes do dia previsto. Estou em um nível de estresse altíssimo. 

Vou retornar ao médico para mostrar os exames e vou pedir acompanhamento psicológico, não estou mais conseguindo dominar essa sensação de tristeza que está tomando conta da minha vida, prejudicando meu casamento e trazendo muito estresse a todos ao meu redor.

Quanto aos medicamentos? Estou tomando Ácido fólico há dois meses, vou voltar a tomar a Metformina e esse ciclo vou fazer uso do Indux. Seja o que Deus quiser!  

Beijos férteis para todas!



Milena Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário