Flores do Meu Jardim

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Que susto!

Olá,

Esse Relato é de 17/09/2014, estou postando aqui hoje por que só havia postado na página do Face. Se trata de um verdadeiro susto que tomei dia 16/09, um sangramento muito intenso.

"Ontem passei por mais um susto, tive um sangramento muito intenso, muito sangue mesmo, pensei que fosse morrer sozinha no banheiro, liguei ara meu marido, que já estava em Camaçari, onde trabalha, ele veio voando e fomos para o hospital, eu estava arrasada, tinha exata certeza do que o médico ia me dizer, senti que perdi meu bebê! 


Chegando na maternidade do Hospital Português tomei mais um susto, LOTADO, 2 mulheres em trabalho de parto na sala de triagem, o berçário lotado 30 bebês, não tinha leito, se eu precisasse ficar internada teria que ir para outro hospital. Lembrando quê: O hospital é particular, um luxo só, porém lotado, reflexo do fechamento de outro hospital de particular, o Espanhol. 


Depois de 2 horas fui atendida, a médica fez o toque e disse que o colo estava semi aberto, a maca de exame ficou totalmente suja de sangue, já estava saindo coágulos, e a cada coágulo que eu expelia parecia que era meu coração saindo. Fui encaminhada para a ultrassonografia que só foi feita 5 horas depois, eu não estava mais ali, só meu corpo e meu marido o tempo todo dizendo que ia dar tudo certo e que nosso bebezinho estava bem.

Finalmente entrei na sala do exame, já estava gelada e com dor de barriga de tanto nervoso, logo no inicio do exame a primeira coisa que o médico fez foi procurar os batimentos do bebê, lá estava meu bebezinho, intacto, coração a 182bpm. Olhei para meu marido e ele estava sorrindo e com os olhos cheios de lágrimas.

Estou em repouso absoluto, não se explicou o sangramento, um provável descolamento do saco gestacional, porém não foi visto na ultra. (Na ultra anterior foi visto um coágulo subcutâneo, o médico disse que possivelmente o sangue do coágulo foi expelido)"



Só Deus para me segurar nesses momentos de aflição.
Obrigada, meu Pai!

Milena Oliveira



Nenhum comentário:

Postar um comentário