Flores do Meu Jardim

domingo, 3 de março de 2013

O grande sonho de ser mãe



Ser mãe é o sonho da maioria das mulheres, algumas adiam esse belo acontecimento por motivos pessoais, profissionais ou até mesmo por escolha própria. Algumas se tornam mãe precocemente, sem planejamento, mas indiscutivelmente não há amor maior, não há vínculo mais lindo do que essa troca de sentimentos que existe entre mãe e filho! 



O grande momento do positivo às vezes é mais aguardado por umas do que por outras mulheres, infelizmente esse grande sonho demora a se realizar por motivos de saúde da mulher ou de seu companheiro, com tratamentos e acompanhamento médico isso torna-se possível, mas para algumas esse sonho torna-se inviável, isso é muito triste. Mas enquanto houver esperanças estaremos tentando. 


Vou contar um pouquinho da minha história, sou Milena e já sou mãe de uma princesa linda, Ana Júlia, que não foi planejada, mas é o grande amor da minha vida, assim como todas as mães amorosas, não consigo imaginar meus dias sem a minha menina. Engravidei com 20 anos, ainda namorava com meu esposo. Foi um choque para as nossas famílias, eu tinha acabado de passar no vestibular, ele tinha a mesma idade que eu, nós não tínhamos emprego fixo e morávamos com os nossos pais. Apesar de ser madura suficiente para tomar decisões estava muito confusa, mas nossas famílias nos deu muito apoio e esperamos a nossa filha com muito amor de todos os lados. Aos poucos tudo foi para seu devido lugar, hoje, sete anos depois, já temos a nossa casa, empregos estáveis e somos felizes! 

Estamos planejando a segunda gravidez e tudo indica que ainda este ano o novo membro da família será concebido, peço sempre a Deus que realize não só o meu sonho, mas sim o de todas as tentantes. 

Sejam Todas Bem Vindas Sempre!

Milena Oliveira








Nenhum comentário:

Postar um comentário